Adotaram um currículo de atividades que consistia em correr, trepar, nadar e voar e, para que fora mais fácil ensiná-lo, todos os animais se matricularam em todas as disciplinas.
De fato, era melhor que o seu professor.
Obteve um suficiente em vôo, mas em corrida não passou do insuficiente.
Como era de aprendizagem lenta em corrida, teve que ficar na escola depois do fim das aulas e que abandonar a natação para poder praticar a corrida.
Mas a mediania era aceitável na escola, de modo que ninguém se preocupou com o sucedido exceto, como é natural, o pato.
O esquilo destacou-se na disciplina de trepar, até que manifestou um síndrome de frustração nas aulas de vôo, em que o seu professor lhe dizia que começasse desde o chão, em vez de o fazer de cima de uma árvore.
Por último, ficou doente com cãibras por excesso de esforço, e então, classificaram-no com 12 em trepar e com 8 em corrida.
Na disciplina de trepar, superava todos os restantes alunos no exercício de subir até a copa da árvore, mas insistia em fazê-lo à sua maneira.
Ao terminar o ano, uma enguia anormal, que podia nadar de forma excelente e também correr, trepar e voar um pouco, obteve a melhor média e a medalha para o melhor aluno...
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