domingo, 2 de maio de 2010

4ª A





3 comentários:

rayane disse...

oi eu sou rayane a aluna da professora eliane e estou muito orgulho dessa sala, por seu dedicamento e suas otimas notas
o umico problema e o guilherme que
bate em todo mundo e bate até´nas meninas mas eu acredito que essa sala ainda pode ir mais pra frete.

EE Profº Adolfo Trípoli disse...

Verdade Rayane, essa sala é ótima, vcs teem aproveitado muito as aulas e transformado em momentos significativos de aprendizagem.Mas nem tudo é perfeito, espero que esse aluninho melhore para que classe cresça ainda mais. Parabéns pela aluna dedicada que vc é, me ajudou muito no conteúdo de jogos indígenas, lembra??? Trouxe informações importantíssimas, continue assim. Bj do Prof.

Rayane disse...

Oii, é a Rayane de 23 anos. Estou imensamente feliz de encontrar essas memórias, fui muito feliz e aprendi muitas coisas no Tripoli. Não sei onde estão os meus antigos colegas e professores hoje mas desejo tudo de bom a todos. Até o Guilherme 😅